Ola! sou Cleiton Nascimento e você está em Açailândia-Notícias. Sejam todos muito Bem Vindos! ao nosso blog navegue à vontade discutam comigo, política, policial, saúde,esportes, gente e muito mais...Este blog foi criado no intuito de discutir os interesses do nossa cidade e região e os rumos de nossa cidade.

Ajudem a fazer Açailândia-Notícias enviando fotos, comentários, reclamações. Muito obrigado!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Professora Carmen - o adeus a guerreira

 Açailandia perde um dos seus pilares: Professora Carmem você vai estar sempre em nossos coracões, visto que partira desta vida e com certeza a nossa tristeza cedeu espaço a alegria dos anjos e de todo o céu. professora jamais esquecerei de vossos ensinamentos e broncar que hoje sei me ensinou a ser um cicadão brasileiro de verdadde, (cheiroso como costumava me chamar me sinto até hoje seu aluno, mesmo que muitos alunos e amigos da epoca me chamam de fala mansa graças a vossa voz.)
    Muito obrigado por tudo, de seu aluno: Cleiton Nascimento

E à familia inlutada que Deus esteja com vocês!

Um comentário:

Não permitimos comentários com palavra da baixo escalão ou que tenhão ofensas a terceiros.